fpucci

fpucci

Seguidores do meu blog

terça-feira, 20 de maio de 2008

20 de Maio de 2008.

Bom dia,
ontem a noite, cheguei em casa, tomei banho, minha namorada chegou....cansada, realmente a menina esta estressada e com razão, carga de trabalho muito grande...não vai aguentar muito tempo assim...
entre umas frutas, por causa do regime, assisti a tv, enquanto a Clau tomava um banho de 2 horas rsrsrs..
assisti o CQC, o melhor programa humoristico da tv, na minha modesta opinião...os reporteres são muito cara de pau, conseguem mesmo um destaque aonde estão fazendo a materia...
dei uma olhada na sport tv, entrevista do alexandre pato, que apto hein..paraiso, garoto tem 18 anos com o mundo aos seus pes...tomara que saiba administrar a fama e a vida de astro....
fui deitar abraçado com a minha namorada que ja estava quase desmaiada.....
hoje acordei, levei meu filho rodrigo para a escola, e espero receber uma noticia boa profissionalmente....
no futebol, vou torcer muito para o botafogo ganhar do corinthians !!!
em tempo: o faccioli na record pra variar deu mais um fora....o sequestro que acabou com a vitima matando o sequestrador com varias machadadas....faccioli disse: sequestro acaba com final feliz !!!! pode?

Nenhum comentário: